Sandra Lima
Vão tarde.
em Bate-Papo da Torcida > É preocupante o que o Corinthians tá se tornando esse ano
Em resposta ao tópico:
Já saiu Talles Magno, Félix Torres, Maycon, saindo Cacá
Vai com calma aí Coringão desse jeito aí não vai sobrar ninguém pra eu poder xingar esse ano
Kkkkkkkkkkk