Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felippe-duarte em 13/01/2026 às 12:44
Romero também saiu, tem sua história no clube, mas não jogou nada ano passado e queria mais dois anos ainda
@renato-brito em 13/01/2026 às 12:39
Relaxa, Hugo (lateral) ficará.
Publicidade
Últimas respostas
@tatuado em 13/01/2026 às 17:29
Kkkkkkkkk
@fernando-cruz-gonzal em 13/01/2026 às 17:19
Sempre surge novos
@maribor.borges em 13/01/2026 às 16:44
Torcendo pela saída do Hugo! Será que ninguém aceita troca?
@asiqueira08 em 13/01/2026 às 16:02
Devolvam meu Corinthians!
Publicidade
@joao-costa-gomes em 13/01/2026 às 15:50
Não se esqueça do Romero.
@antonio-tadashi-yosh em 13/01/2026 às 15:48
As últimas três semanas foram as mais tranquilas da minha vida em anos. Não tive nada pra reclamar sobre o Corinthians
@sandra.lima4 em 13/01/2026 às 15:11
Vão tarde.
@thhiaagoo em 13/01/2026 às 15:10
Sempre aparece alguém kkkkkkkkk