Edson Zambrin
Para o Transfer ban não houve adiantamento de nada.
Acho justo criticar.
Mas com mentira, aí não.
em Bate-Papo da Torcida > Master renova quase que dobrando o valor aportado
Em citação ao post:
Como economista e administrador financeiro, nem tudo que reluz é ouro amigo.
Nós antecipamos muita receita, só pra pagar saldo negativo de transfer ban. Ficou nada para o clube em tese, é como pegar tudo em nota de 100 reais, colocar numa pilha gigante e queimar com querosene.
