Gabriel Mandu
Como economista e administrador financeiro, nem tudo que reluz é ouro amigo.
Nós antecipamos muita receita, só pra pagar saldo negativo de transfer ban. Ficou nada para o clube em tese, é como pegar tudo em nota de 100 reais, colocar numa pilha gigante e queimar com querosene.
em Bate-Papo da Torcida > Master renova quase que dobrando o valor aportado
Em resposta ao tópico:
A notícia saiu na Globo.com.
O mais interessante é que a Esportes da Sorte elevando o seu pagamento anual, eleva também o valor de mercado da camisa. Os outros patrocinadores meio que entendem que pra renovar precisam pagar um pouco mais.
Mais um movimento interessante. Estou começando a achar que vamos no livrar das contas antes do imaginávamos.










