x
Fórum do Corinthians

Master renova quase que dobrando o valor aportado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Denys

Denys 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2026 às 06:20
Por Denys Patrick Veras (@denys-patrick-veras)

A notícia saiu na Globo.com.

O mais interessante é que a Esportes da Sorte elevando o seu pagamento anual, eleva também o valor de mercado da camisa. Os outros patrocinadores meio que entendem que pra renovar precisam pagar um pouco mais.

Mais um movimento interessante. Estou começando a achar que vamos no livrar das contas antes do imaginávamos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Rodrigues Mandu

Ranking: 6.845º

Gabriel 402 posts

@mandudemolay em 13/01/2026 às 09:50

Como economista e administrador financeiro, nem tudo que reluz é ouro amigo.

Nós antecipamos muita receita, só pra pagar saldo negativo de transfer ban. Ficou nada para o clube em tese, é como pegar tudo em nota de 100 reais, colocar numa pilha gigante e queimar com querosene.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 13/01/2026 às 10:43

É um patrocínio que tem grana, dava pra tentar ver interesse deles em colocar NR na arena pelos valores que caixa cobra do Corinthians, e bem conversado e pelo que já vi deles principalmente na história do Memphis pagar parte do salário, já mostraram ser patrocínio parceiro, e bem conversado sobre possibilidade de adiantar o dinheiro que múmia tinha falado, pra pagar pagar a caixa.

Se anteciparam 400,500 milhões já iria amortizar esse juros, restante Corinthians pagava arena de boa com rendas que torcida faz anualmente..

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.299º

Qd+ 2.848 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 13/01/2026 às 10:42

é

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.979º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 13/01/2026 às 10:34

Tomara.

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.299º

Qd+ 2.848 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 13/01/2026 às 10:32

Muita clma...ta cheioo de adiantamentos recebidos que vão fazer um buraco financeiro esse ano e ano que vem

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.793º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 13/01/2026 às 10:25

Pelo tamanho atual da dívida, o clube precisa pagar 350 milhões por ano só pra ela não aumentar, é pra você tentar entender o tamanho do buraco que estamos

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 13/01/2026 às 09:46

Pagar contas é o que não querem fazer...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 13/01/2026 às 07:43

O certo seria um tmepo de contrato menor