João Neto
Algumas situações..
Primeiro que esse treinador atual não dá nem beira para o do ano passado, que tinha vindo do Santos e sabia muito de base.
Segundo, que depois de tirar o Claudinei, que era um péssimo gestor, colocaram o Nenê do posto, que consegue ser pior, por incrível que pareça.
Mas tudo bem até aqui, problema maior, Dorival deixou claro, não imaginei que começaria a temporada com tantos desfalques, seis no total, a ponto de não ter atletas para compor o treinamento.
Daí se obrigou a tirar os 3 melhores jogadores, que compunham a espinha dorsal do nosso timãozinho, Bahia, Gui Amorim e jacaré.
Mas ainda assim, pela tradição, podia de ter feito mais.
Tá sem gerencia!
