Kauê Zambelli
Não confio nadinha no boca de Corega!
Nunca vou me esquecer dele se reunindo escondido com Andrés Sanchez!
Minha torcida é pra no mínimo ele deixar o Marcelo trabalhar em PAZ kk
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o fã-clube do Stábile?
Em resposta ao tópico:
Stábile colocou Nenê do Posto na base, e o resultado é isso aí.
Cadê a galera que estava começando a passar pano pra esse trambiqueiro?
Nunca é pelo Corinthians, e sim pela manutenção dos vitalícios no poder.







