Regis Algusto
Tudo um bando de perna de pau mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Favela
Em citação ao post:
Você só consegue ver se o time ganha né? Não consegue ver um time mal montado né? Deve ser o mesmo que criticava o Danilo quando ele era 'mais lento que um fusca veio'... Torce pelo seu time cara.