Toninho
A verdade é que este time não faz juz ao nome do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser justos, parabéns pra essa molecada, não é nada fácil
Em resposta ao tópico:
Não é fácil conseguir chegar até a segunda fase da copinha com um futebol tão horroroso, são tão ruins que se classificar na fase de grupos foi algo surreal pra esse futebol ridículo, parabéns mlkda

