x
Fórum do Corinthians

Olhem o que o lateral Ramon falou da torcida co Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2015 às 14:34
Por Danilo Brito Santos (@danilobs7)

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/03/simbolo-de-raca-no-besiktas-ramon-ganha-apelido-da-torcida-crazymotta.html

- Vamos ver se entendem meu pensamento. Eu sou flamenguista, já falei isso, não escondo isso de ninguém, até porque não interfere em nada caso eu volte a jogar no Brasil e volte a jogar num time do Rio, como joguei no Vasco. A torcida do Vasco foi a que mais me apoiou aí no Brasil. É até engraçado, foi a que mais me apoiou e eu reconheço isso, sei como foi importante para o começo da minha carreira. Mas a torcida do Corinthians, para mim, dos clubes que eu joguei, foi a que mais me impressionou em termos de motivação. Claro que eu peguei o Corinthians numa fase muito boa. Fomos campeões do Brasileiro, campeões da Libertadores, é claro que a fase ajudava, mas é uma torcida que eu gostei, tem meu respeito e sempre terá, pelo fanatismo que tem e pela maneira como canta dentro do estádio.

Corinthians é foda, em todos os aspectos.. Clube, História, Torcida, etc.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 19/03/2015 às 15:40

Pior, que ele tá jogando na Turquia onde os torcedores são fanáticos.

Pra ele tá falando isso, realmente o Corinthians marcou ele!

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 19/03/2015 às 20:44

Todo jogador que joga no Corinthians se encanta com a torcida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 19/03/2015 às 22:40

Jogador sensato, e sem clubismo, definiu a melhor torcida do Brasil. Parabéns ao Ramon.
Foto do perfil de William Mintioti

Ranking: 7.277º

William 368 posts

@will.timao02 em 19/03/2015 às 21:05

Não jogou nada no Timão mais ganhou meu respeito

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 19/03/2015 às 20:38

Jamais me arrependerei de ter escolhido o Corinthians pra torcer

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 3.046º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 19/03/2015 às 20:20

Esse é o segredo por isso que o Corinthians é o Corinthians, as vezes não tínhamos um bom time, mas o time tem uma torcida que é Fiel até o final do jogo...

Foto do perfil de Leandro Antonio Santana Groto

Leandro 45 posts

@grrgrgroto em 19/03/2015 às 19:54

Não tem torcida igual a do Corinthians no Brasil!

Foto do perfil de Ailton Paulo Dos Santos

Ailton 43 posts

@ailton.paulo.dos.san em 19/03/2015 às 19:38

Kkkkkkkkkkkk tá querendo fazer mídia para voltar

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 1.427º

Rafael 2.605 posts

@tickolas em 19/03/2015 às 18:09

Lateral nota 6,5 no Corinthians

Mas ajudou no BR-11