Elcio Coutinho
Vocês falam como se ele jogasse pra sic desde sempre, eu pessoalmente nunca critiquei ele por aqui pq não sou muito de fazer isso, mas o Biden até a parte final da temporada vivia de lampejos e nem era la essas coisas, começou a se encontrar quando foi pra meia e por conta do jogo da final especificamente por conta do drible que ele fez esta sendo tratado como um grande craque.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
O que esse mlk foi criticado pela torcida Enzo no começo dele no profissional.
Mas quem acompanha desde a base sabe que o mlk é diferente.
O mais incrível dele é que ele ainda tem margem de crescimento absurda, pode e deve evoluir muito ainda, pena que não vai ter como segurar mais 1 ano.
