Giro Kataguire
Garoto humilde e corintiano, vai virar um Super Zé Maria.
em Bate-Papo da Torcida > Jacaré!
Em citação ao post:
Acredito que esse moleque ainda conseguirá conquistar seu espaço no futebol profissional seja no Corinthians ou em outro lugar o moleque tem cabeça boa sem vaidades, tem moleque que nem saiu da Base já é uma marra nojenta.