Julio Silva
Mlk pegou o ônibus para o rio e pediu ingresso pra assistir a final na torcida mesmo sendo jogador, ontem jogou 5 minutos e o brilho no olho dele de gratidão parecia que era uma final de champions, merece todo sucesso do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Que entrevista sensacional do Garota Jacaré!
Em citação ao post:
Vou torcer muito pra esse cara, essa humildade que ele tem é raro hoje em dia. Corinthiano igual a gente, e outra, conseguimos ver a pureza que ele tem, menino de coração bom. Fala sobre Jesus, e glorifica seu nome. De verdade, de coração? Eu estou na torcida por ele, vai dar tudo certo na carreira desse menino.
