Isabel
Pra mim tem que ficar também o João Pedro e contratar mais um zagueiro e dispensar o Caca e Félix Torres.
em Bate-Papo da Torcida > A zaga...
Em resposta ao tópico:
Os dois atuais zagueiros titulares estão mostrando serviço desde o ano passado, o Gabriel paulista vai ter que mostrar serviço pra entrar no time titular!

