Gab
Só na cabeça de vocês que a galera da Europa contrata jogador pq vira notícia no GE. A globo não tem relevância nenhuma fora do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Off plmds: os porcos imundos e a base
Em citação ao post:
A grande base dos porcos e dos mulambos aqui. A mídia paga pau pra eles, aí valoriza né. Pq futebol mesmo, a maioria dos jogadores dos imundos não se provaram não.