Thi Junior
Essa praga na coletiva do paz, e com ares de staff da presidência, arrogância, prepotência, e olhos ávidos por oportunidade para roubar precisa ser extirpada.
Não dá pra fingir que o roubo do manto foi esquecido e manter esse meliante na vice presidência, isso é igual cachorro que morde, mais dia menos dia vai morder.
A tropa tá balançando, precisa nocautear de uma vez, pq quadrilha só tem medo de punição, quando vê que não acontece nada, ganha confiança e aumenta a exposição e sua opressão.
Ou derruba o MALDITO MENDONÇA, ou o crápula vai querer ser presidente ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Maldito Mendonça, vaza do Corinthians ladrão!









