Leo Srb
Sim, na minha opinião Yuri não valorizou nada de 22 pra cá, mas também não desvalorizou.
em Bate-Papo da Torcida > Análise do valor justo pelo Yuri Alberto
Em citação ao post:
Para além do mérito financeiro, pensando no retorno técnico, goi uma troca que se mostrou muito positiva. Nenhum dos envolvidos pelo Corinthians correspondeu tecnicamente como imaginávamos antes, só o Mantuan e em menor escala. Pra mim o valor ideal partiria de 30mi, pois os.25mi de 2022 reajustado subiria pra algo perto disso