Narciso Martins
Entendo sua opinião porém tem a questão entrosamento, pois vão chegar novos jogadores e precisam se acostumar com o Dorival e seu método e tática.
em Bate-Papo da Torcida > BURRICE reforços agora, tem que vir em JULHO
Em resposta ao tópico:
Aliviamos 6/7 milhões de reais por mês de folha, saíram vários inúteis. Agora, sou favorável a vir jogador bom só no meio do ano.
Paulistão vamos com o que temos, o time titular em final contra Palmeiras/SPFC/Santos dá conta se estiver saudável, Copa do Brasil as fases agudas vem só depois da Copa do Mundo.
E na Libertadores o mata-mata só depois da Copa do Mundo, como somos cabeça de chave, vamos pegar tipo Argentina 4, Paraguai 3, Peru 3, Chile 3 etc.
Não vamos brigar pelo título do Brasileirão, mas com elenco atual a gente fica no G10.