Mariano Yakin
Exatamente. Pagou as contas, não fez mais que a obrigação. Foi campeão pelo trabalho do CT pra dentro, sem envolvimento desses caras. Mas só vou pensar em respeitar essa corja se acelerarem a votação de mudança de estatuto. De resto, sigo minhas críticas
em Bate-Papo da Torcida > Estão prontos pra guerra?
Em resposta ao tópico:
Vejo que dispensaram e passaram as férias falando de reforços.
Bora voltar ao que interessa?
DERRUBAR OSMAR STABILLE, ROMEU TUMA JR, ARMANDO MENDONÇA e todas as PUT4AS do Corinthians!

