Don Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel faz a proposta certa (muda)!
Em citação ao post:
Não é que eles 'consideram' o Corinthians propriedade deles. O Corinthians, como clube e ativo financeiro, de fato é propriedade dos sócios. É muita ingenuidade acreditar que pelo bem do time de futebol, os sócios vão se desfazer de um patrimônio bilionário.