Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20, opiniões?
Em citação ao post:
Vamos lembrar que essa geração tem vários que estão no profissional já. Ou machucado ou vendido!
Era pra estar nesse time:
Caipira, Jacaré, Denner, Bahia, Gui Amorim, Dieguinho e Gui Negão