Prof. Fabiosape
Essa informação não procede. Veja a reportagem da Itatiaia e de outros portais sérios. Pq o que não falta é jornalista, puxa saco de conselheiro, que troca apoio por beneces. Não sei se é o caso que você se refere
em Bate-Papo da Torcida > A dívida do transfer ban não foi paga
Em citação ao post:
Segundo notícia aqui do site, o valor é uma parcela da LFU que o Corinthians tinha que receber mesmo, mas esse dinheiro foi descontado um empréstimo feito em 2024. O valor não se trata de empréstimo novo ou adiantamento de receita. De novo, segundo o próprio Meu Timão.