Jefferson Bertoncello
Acho que o Hulk fica viu, então terá um concorrente pela bunda de urso de MG kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Maycon escolhe o atlético mg
Em citação ao post:
Fez exigência de 1mi pra ficar e o Stabile num gesto raro de inteligência e sobriedade recusou.
Mas o cúmulo do absurdo pra ele foi a diretoria ter negado 4 anos grátis de Combo do Big Mac no Ifood.
Pelo menos no Atlético MG com a saída do Hulk não terá a concorrência ao prêmio de bunda de elefante do elenco.
