Corinthiano...
Fez exigência de 1mi pra ficar e o Stabile num gesto raro de inteligência e sobriedade recusou.
Mas o cúmulo do absurdo pra ele foi a diretoria ter negado 4 anos grátis de Combo do Big Mac no Ifood.
Pelo menos no Atlético MG com a saída do Hulk não terá a concorrência ao prêmio de bunda de elefante do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon escolhe o atlético mg
Em resposta ao tópico:
GE
Shakhtar aceitou as duas propostas, porém o jogador sentiu que o Corinthians não fez muito esforço para mante lo
Excelente, Marcelo paz não aumentou o salário e não entrou em leilão
Provavelmente alisson do São Paulo deve vir agora
