Vinicius Ortiz
Também gostei do Iago, o Vera se posiciona bem mas não mostra nada de espetacular
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Pires - Copinha
Em resposta ao tópico:
Por enquanto é o jogador mais diferenciado que consigo ver desse time. Chega bem na linha de fundo e é muito liso pra um Lateral Esquerdo.
