Luke Skywalker
Gol fora é o critério mais sem sentido que existe.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das Maiores Maldições Possíveis
Em resposta ao tópico:
Fiel, às vezes vejo torcedor falando que tem saudade do gol fora, alguns até mesmo do Corinthians, falando que 'tinha mais emoção' e não tinha retranca
A real é que era uma injustiça isso, preguiça logística criada para beneficiar a porcaria da TV que queria que o futebol não se prolongasse para atrapalhar os horários deles e os cartolas que falavam que deixaria o jogo justo.
Antes que alguém venha falar “ah, mas isso é choro”, olha a sequência.
Nem é teoria, é fato histórico, parece até maldição... O Corinthians tem uma baita coleção de eliminações onde não perdeu no agregado, não foi amassado, não foi inferior, mas caiu porque tomou um golzinho fora e pronto, sentença assinada... Rua
Libertadores 2016, Sul-Americana 2017, Libertadores 2018, Pré-Liberta 2020 para esse timesic que eu até borrei… fora que se tivesse gol fora na CDB também cairiamos para o Cruzeiro esse ano. Perdemos uma final de Copa do Brasil em 2008 para o Sport sendo que ganhamos de 3 x 1 de ida, na volta o Felipe que gostava de tomar gol bobo, tomou um frango e o Sport Fez outro. Flamengo no centenário pela Liberta mesma coisa. Graças a Deus essa sic acabou!





