Marcos Vinícius
Isso e o que alguns torcedores dizem kkkkkkk
Vai nessa que e assim, tem que assistir o jogo antes de opinar, não tem lateral direito na base gnt, o 'melhorzinho' lesionou, o caipira, o jacare pelo que eu assisto não vejo muito futebol nele não
Dessa leva os que merecem chances e o goleiro e iago machado, iago jogou muito, nos dois jogos da estreia, merece subir para o profissional e olha que e os primeiros jogos no Sub-20, chegou agora do Sub-17
em Bate-Papo da Torcida > É melhor subir alguém da base do que contratar
