Alex Santos
Ídolo é algo pessoal, mas não consigo ver jogadores como Fagner, Renato Augusto, Gil como ídolo, muito menos jogadores como o Romero que nunca fez nada acima da média aqui.Acho que banalizaram muito a palavra ídolo nos últimos anos, existem muito jogadores importantes em determinados períodos ou que se entregaram mas que não estão na prateleira de ídolo
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo - Números e títulos
Em resposta ao tópico:
Fagner é a prova viva de idolatria não é simplesmente por desempenho individual ou títulos coletivos. Eu não acho que exista um critério pra isso, mas passa também pelo comportamento do atleta, pela identificação e pelo torcedor se sentir representado naquele jogador.
A história do Fagner no Corinthians é grandiosa e inegável, mas eu não consigo chamá-lo de ídolo