Rosana Rsn
E o medo do Calote..?
Quem tem C U tem medo...
Né..?
em Bate-Papo da Torcida > O MP tem que anular
Em resposta ao tópico:
Esse aditivo contratual, com a Caixa, pois foi lesivo, a um patrimônio cultural do país, que é o Corinthians, e punir sendo expulsos do clube, todos os responsáveis, RT, Família Monteiro Alves, cori, Herói Vicente, do jurídico, pois esse contrato não passou pelo conselho, e a caixa deve ser processada também.