Jose Oliveira
O problema é o tempo na negociação
em Bate-Papo da Torcida > E se o Transfer Ban não cair?
Em citação ao post:
Bobagem se preocupar com esse transferban do laguna, melhor pegar qualquer dinheiro, ajeitar a vida, evitar o próximo transferbam e depois barganhar com o laguna, pra torneio de mata mata a gente tem time