Adilson Avelino
Será mesmo que não tem.. Ou as Ratazanas não querem
em Bate-Papo da Torcida > O que eu faria com os naming rights da Arena
Em citação ao post:
Delírio
Se fosse tão fácil assim já teríamos fechado. Ninguém tem 200 milhões pra colocar em uma tacada só