Nery
Eu acho que não vai chegar a 1 vi, apesar que todos as renovações de contratos que foram atualizados aparecerão agora
em Bate-Papo da Torcida > Faturamento Corinthians 2025
Em resposta ao tópico:
Alguém estima o valor? Me preocupa porque não tivemos venda de jogadores no ano passado (o que geralmete puxa os valores para cima)...