Fernando Zemetek
KGDA MONSTRA do Pinóquio já quando asumiu o bastão!
em Bate-Papo da Torcida > Análise sincera sobre o Fagner:
Em resposta ao tópico:
O maior erro do Corinthians, foi ter renovado o contrato desse cara, na última vez. O contrato encerrava em dezembro de 2024, e foi estendido até o final de 2026.
O motivo disso? Não sabemos ao certo.
Pode ser dívidas com o jogador e o empresário; ou aquela famosa Rachadinha, no qual eles levam um dinheiro por trás da transação.
Na época, Fagner já estava sem condições de jogo; estando acima do peso, totalmente displicente e em declínio técnico
Foi onde entrou o empréstimo criminoso ao Cruzeiro, com a mamãe Corinthians pagando 500 mil do salário, e o Cruzeiro somente 300 mil. Totalizando 800 mil reais mensais.
Hoje, nenhum clube além do Cruzeiro, tem interesse no jogador.
Um empréstimo nos mesmos moldes, NÃO VALE A PENA.
Fagner não é uma boa moeda de troca, como também não tem valor de mercado para uma possível venda.
Então ou o Corinthians mantém o jogador que ganha 800 MIL por mês, pra ficar encostado; ou empresta novamente para o Cruzeiro; nesses moldes criminosos, ou rescinde com o jogador, para que assim se livre de vez de seu salário.
Dentre todas as opções, a ideal seria a terceira. Porém, com um adendo:
* Liquidar a dívida que o Corinthians tem com o Fagner ou seu empresário. Assim, fica elas por elas. Corinthians se livra do seu alto salário, e também da dívida. E o Fagner fica livre, pra ir de vez para o Cruzeiro.
Essa é minha análise, e opinião sobre o assunto.

