x
Fórum do Corinthians

Análise sincera sobre o Fagner:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2026 às 17:18
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

Análise sincera sobre o Fagner:

O maior erro do Corinthians, foi ter renovado o contrato desse cara, na última vez. O contrato encerrava em dezembro de 2024, e foi estendido até o final de 2026.
O motivo disso? Não sabemos ao certo.
Pode ser dívidas com o jogador e o empresário; ou aquela famosa Rachadinha, no qual eles levam um dinheiro por trás da transação.
Na época, Fagner já estava sem condições de jogo; estando acima do peso, totalmente displicente e em declínio técnico
Foi onde entrou o empréstimo criminoso ao Cruzeiro, com a mamãe Corinthians pagando 500 mil do salário, e o Cruzeiro somente 300 mil. Totalizando 800 mil reais mensais.
Hoje, nenhum clube além do Cruzeiro, tem interesse no jogador.
Um empréstimo nos mesmos moldes, NÃO VALE A PENA.
Fagner não é uma boa moeda de troca, como também não tem valor de mercado para uma possível venda.
Então ou o Corinthians mantém o jogador que ganha 800 MIL por mês, pra ficar encostado; ou empresta novamente para o Cruzeiro; nesses moldes criminosos, ou rescinde com o jogador, para que assim se livre de vez de seu salário.
Dentre todas as opções, a ideal seria a terceira. Porém, com um adendo:
* Liquidar a dívida que o Corinthians tem com o Fagner ou seu empresário. Assim, fica elas por elas. Corinthians se livra do seu alto salário, e também da dívida. E o Fagner fica livre, pra ir de vez para o Cruzeiro.
Essa é minha análise, e opinião sobre o assunto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.954 posts

@alexxua em 02/01/2026 às 17:25

Perfeito!

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 02/01/2026 às 18:42

É lamentável chegarmos no nível de ter que lidar com uma situação dessas graças aos bandidos que roubaram esse clube por anos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 03/01/2026 às 06:10

Fagner é um derrubador de técnicos.

Uma laranja podre.

Foto do perfil de Sammyr  Abdala

Ranking: 2.690º

Sammyr 1.387 posts

@sammyr.abdala1 em 03/01/2026 às 00:49

O grande problema é o Cruzeiro querer ele, eu descendia o contrato e deixava ele livre para ganhar 150 mil no Mirassol, ou outro clube QQ, creio que ele entenderia

Foto do perfil de Felipe Pavone

Ranking: 7.437º

Felipe 355 posts

@felipe.pavone em 02/01/2026 às 22:12

Como não sabe? Empresários mandam no clube, deve os até para a mãe deles e com esse presidente só piora tudo

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 02/01/2026 às 21:08

Difícil, mas não tem outra forma.

Encerra logo esse contrato e se livra desse problema.

Publicidade

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 02/01/2026 às 18:56

Única alternativa aceitável

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 7.979º

Marcelo 314 posts

@marcelo-figueroa em 02/01/2026 às 18:44

Libera hoje, ele processa o Corinthians amanhã.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 02/01/2026 às 18:38

KGDA MONSTRA do Pinóquio já quando asumiu o bastão!