Newton Silva Apoiador
Tá tudo bem silencioso de mais mesmo...
Mas acredito que a maior razão seja a necessidade da mudança no estatuto, para qualquer seja o próximo passo em qualquer direção...
em Bate-Papo da Torcida > Safiel Sumiu!
Em resposta ao tópico:
Não vejo mais nenhuma matéria...
Não vejo mais os idealizadores dando entrevistas...
Será que desistiram de lutar contra o sistema corrupto do PSJ?