Teobaldo Tristão
Não tenho nenhuma afinidade com esse presidente, mas acho que isso não depende dele
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso?
Em resposta ao tópico:
Que o velho gagá mais usar a desculpa do não pagamento do tranferban no bloqueio da premiação da Copa do Brasil pela caixa?
E se não ganha a Copa do Brasil, como iria pagar esse maldito transferban..
Que belo planejamento! A mais ele tem uma carta na manga. Kkkk