Raphasccp02
O Corinthians ainda continua só com 20% do passe dele?
em Bate-Papo da Torcida > Biduzinho!
O Corinthians ainda continua só com 20% do passe dele?
em Bate-Papo da Torcida > Biduzinho!
@joseph-dias-schwalk em 01/01/2026 às 19:16
Será que tem mesmo? Jogador de rolos $$$
https://blogdopaulinho.com.br/2023/02/23/bate-boca-no-corinthians-discute-rolo-em-comissionamento-de-matheus-bidu/ Bate-boca no Corinthians discute rolo em comissionamento de 'Matheus Bidu' - Segundo fonte, os bastidores do Corinthians pegaram fogo em discussão sobre comissionamento de R$ 600 mil pagos, sem explicações, ao agente Gilmar Veloz, por... blogdopaulinho.com.br
https://blogdopaulinho.com.br/2024/02/12/reintegracao-de-matheus-bidu-e-pagamento-de-divida-de-campanha-de-augusto-melo/ Reintegração de Matheus Bidu é pagamento de dívida de campanha de Augusto Melo - Há alguns dias, o jornalista Alexandre Praetzel, da rádio Bandeirantes, revelou que Augusto Melo e Rubão, em campanha eleitoral do Corinthians, tomou dinheiro... blogdopaulinho.com.br
Criado há 0 segundos por Jean Pierre PS
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Mathiers
115votos
Última resposta há 2 minutos por Maurício M Penteado
62respostas
Última resposta há 2 minutos por Jean Pierre PS
25respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Will Morais
4respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
35respostas
Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Antonio
11respostas
Última resposta há 6 minutos por Ricardo Calheiros da Silva
4respostas