Gildásio Silva
Fiz uma quadra:216 reais kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A parte triste de ganhar na mega da virada
Em resposta ao tópico:
A merreca não vai dar nem pra pagar as dividas do Corinthians, quanto mais meu sonho de comprar o clube kkkkkkk.


