Clubista Fiel
Kkkkk, que você zoe eles até chegar o próximo século
em Bate-Papo da Torcida > Gosto assim
Em resposta ao tópico:
Aqui na minha empresa já tão comprando os foguetes...
Pra comemorar o título do Flamengo.
Quero só ver a caras deles depois do jogo se a gente ganhar, vou perturbar eles demais.
