Luan Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > O legado de Marcelo Paz no Fortaleza é absurdo
Em citação ao post:
Pode ser. Mas a verdade é que Fred Luz foi contratado como um terceirizado para uma consultoria financeira.
O Marcelo Paz está sendo contratado como funcionário do clube. Acho bem diferente a condição deles. E o Stabile não é o Augusto Melo. O Tuma não tem as mesmas disculpas para obstruir o Paz