Vinícius Souza
Pode ser. Mas a verdade é que Fred Luz foi contratado como um terceirizado para uma consultoria financeira.
O Marcelo Paz está sendo contratado como funcionário do clube. Acho bem diferente a condição deles. E o Stabile não é o Augusto Melo. O Tuma não tem as mesmas disculpas para obstruir o Paz
em Bate-Papo da Torcida > O legado de Marcelo Paz no Fortaleza é absurdo
Em citação ao post:
Ou seja, o nome perfeito pra virar escudo e ser escanteado, assim como foi o Fred Luz. A ver se ao menos conseguirá trabalhar, porque o currículo é ótimo porém o entorno dele será todo de pessoas ultrapassadas e sem qualquer capacidade gestora.