Anderson Seixas
Eu aceitaria. Uma icognita que niguém sabe se vai vingar
Por um ótimo zagueiro, que não é velho. 30 anos Joga mais 3 anos em alto nível
Melhor ainda se nós ficar com 20% de uma futura venda
em Bate-Papo da Torcida > Não da para aceitar!