Kadu Pelegrini
Se tem dado 'certo', por enquanto, deixa como está. Vale muita grana? Pior que vale. Mas enquanto está ganhando títulos, o Dorival entende que ele é útil. Ruim é pagar tudo isto pra ser reserva.
em Bate-Papo da Torcida > É inaceitável renovar com o Maycon
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Dorival que quer a permanência do Maycon, Dorival escolhe outro volante, não dá pra pagar 1 milhão e 200 mil pra um volante que não marca, ninguém, que tem uma recomposição horrível, corre pra não chegar, é uma insanidade renovar com o Maycon, é um negócio tão ruim ou pior que a contratação do coronado, Alexandre pato, rojas, Felix Torres entre outras, o Maycon é um jogador que compromete o sistema defensivo, quando sofremos contra-ataque o Maycon é um cone no campo, é o mesmo que jogarmos com um jogador a menos, se você quiser Dorival eu até recomendo o Dieguinho volante do Ceará que é mais jogador que o Maycon e ganha 200 mil por mês, tem intensidade na marcação, tem bom passe, tem um bom chute de fora da área e consegue quebrar linha, ele sabe sair jogando, chega de maus negócios no clube, não dá pra aceitar e ficar calado
