Marcio Castro
O salário não é alto não.
E ainda vai abaixar.
Manja chata que vocês tem de perseguir jogador do próprio time ao invés de torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Em jogo grande dificilmente o Maycon pipoca
Em citação ao post:
Como ele foi contra o Vasco nos dois jogos? A única coisa que vi dele foi nem subir pra disputar com o Nuno Moreira no lance do gol do Vasco, e ele não subiu porque não queria, não disputou aquele lance porque não consegue. É um jogador medíocre, com um salário alto e ainda com histórico de lesões.




