Bruno
Como ele foi contra o Vasco nos dois jogos? A única coisa que vi dele foi nem subir pra disputar com o Nuno Moreira no lance do gol do Vasco, e ele não subiu porque não queria, não disputou aquele lance porque não consegue. É um jogador medíocre, com um salário alto e ainda com histórico de lesões.
em Bate-Papo da Torcida > Em jogo grande dificilmente o Maycon pipoca
Em resposta ao tópico:
Posso estar ruim de memória, mas em jogo grande o Maycon dificilmente deixa a desejar(como boa parte do time esse ano), ele não é protagonista, mas em jogo grande sempre foi aquela peça fundamental.
Sei que muitos vão discordar, mas na situação que estamos, não podemos se desfazer de jogadores que são bons para compor elenco.
Quer um exemplo de jogador inútil? Felix Torres, tem nem comparação com o Maycon, os dois não estão no mesmo nível. Romero está um nível a cima do Felix, mas também já não conseguia ser mais útil tendo em vista que era um atacante.
Achei justa a renovação do Mayco








