Rafael Salgueiro
Não somente não subiu como se encolheu, aliás, ele passa jogos e mais jogos sem disputar uma jogada de cabeça, porque não sobe um gilete deitada, e tem medo de trombada, jogador patético, querem compara-lo com outros volantes que também não tem nível para o Corinthians. Titular que teve de ser poupado da primeira partida de uma final porque não aguenta dois jogos intensos, que voltou a jogar agora mais para o fim do ano, não estamos falando de um cara que vêm de uma temporada jogando. Se ficar por mais 24 meses, irá passar pelo menos dezoito enrolando o torcedor, em forma discutível ou machucado, até chegar a proximidade do fim do contrato pra correr novamente, esse é o Maycon, já fez isso e fará novamente, enganar a todos, tudo pela carência deste clube de ter volantes de verdade. O Clube quebrado que continua queimando grana com péssimos custos benefícios.
em Bate-Papo da Torcida > Em jogo grande dificilmente o Maycon pipoca
Em citação ao post:
Como ele foi contra o Vasco nos dois jogos? A única coisa que vi dele foi nem subir pra disputar com o Nuno Moreira no lance do gol do Vasco, e ele não subiu porque não queria, não disputou aquele lance porque não consegue. É um jogador medíocre, com um salário alto e ainda com histórico de lesões.
