Munir Haddad
Todo mundo vai ter que jogar com linhas baixas? Não vai ter mais pressão no ataque, pq todo mundo não vai mais estar impedido. Ideia de sic. Só pq é desse velho todo mundo presta atenção.
em Bate-Papo da Torcida > Nova regra do impedimento em discussão
Em resposta ao tópico:
Sinceramente? Vai ter uns 4 gols por jogo... Isso vai beneficiar muito o atacante, vai ser péssimo ter jogador defensivo lento. Vai valorizar mais ainda jogador rápido, futebol virando arcade.
