x

Post de José Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lá, ele teve apoio da diretoria e contas em dia. Aqui é justamente o contrário.

em Bate-Papo da Torcida > O legado de Marcelo Paz no Fortaleza é absurdo

Em resposta ao tópico:

off - O Legado de Marcelo Paz no Fortaleza e Absurdo

O respeito que Marcelo Paz construiu no Fortaleza é enorme. Ontem mesmo eu estava assistindo a uma live de um torcedor do clube, e o cara encerrou a transmissão exatamente no momento em que foi anunciada a saída dele, kkk. Isso já dá uma boa noção do impacto que ele teve por lá; ele é basicamente um ídolo dentro do Fortaleza.

E não é por acaso. Foi com ele no comando que o clube voltou a brigar por títulos e grandes objetivos, algo que parecia distante anos atrás. Sob sua gestão, o Fortaleza alcançou feitos históricos, como a semifinal da Copa do Brasil em 2021, a classificação inédita para a Libertadores em 2022 e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana em 2023, a maior campanha internacional da história do clube.

Além disso, o desempenho no Brasileirão impressiona ainda mais. Em 2021, o Fortaleza terminou na quarta colocação. Em 2022, ficou em oitavo lugar. Já em 2024, voltou a encerrar o campeonato na quarta posição.

Tudo isso com o Fortaleza, um clube que até pouco tempo atrás lutava para se manter organizado. Marcelo Paz não só montou times competitivos, como também reestruturou o clube por completo, organizou as finanças, profissionalizou a gestão e ajudou a transformar o Fortaleza em um time respeitado nacional e internacionalmente.

É aquele tipo de dirigente que deixa legado, não só em títulos, mas também em estrutura, credibilidade e um futuro muito mais sólido para o clube.

Que ele consiga ter espaço no Corinthians e consiga trabalhar, sem esses ratos acabando com ele.

Responder ao post do José Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 5 segundos por Diogo Araujo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 14 segundos por Jefferson Monteiro

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 21 segundos por Danilo Nogueira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 34 segundos por marco antonio mesquita

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um presente de Deus poder acompanhar a carreira toda do Messi...

    Criado há 22 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 39 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 42 segundos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Criado há 49 segundos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽👽👽👽

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico