Giro Kataguire
Mas os antis está cheio aqui no Fórum, mas agente logo percebe. Dá muito IBOPE para o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Tem um anti aqui e ninguém perceu
Em resposta ao tópico:
Ainda esse zero a esquerda e flamenguista, olhem os últimos comentários dele e d3mumciem






