Daniel Schumma
Isso também é reestruturação! Você tem um monte de jogador pangare com salário de 500 600 paus emprestados e outros no elenco que não jogam! Você se livra desses caras e traz um que bota a camisa e joga e não se machuca olha o quanto você salva ai! Nosso erro foi sempre esse trazer de baciada com salários médios depois ter que emprestar pagando salário e contrata outro medio que não resolve o problema! A gente fica sonhando com outro Ralf Elias paulinho e Douglas e acaba dormindo com charles Maycon santana martinez Maycon! Com o salário desses caras que nada agregam em qualidade pagamos o Gerson e sobra
em Bate-Papo da Torcida > Reestruturação
Em resposta ao tópico:
É o que precisamos. Mas pensa na quantidade de tópicos pedindo Gerson (salário alto) em troca do Gui Negão (salário baixo).
E nem preciso comentar o time do Gerson. O Zenit! Levou tantos jovens nossos por 50% do Yuri. Quando soltaram o contrato do nosso perebinha, falaram em nunca mais fazer acordo com esse clube. Agora, já querem abrir as pernas de novo.
Vocês precisam entender, estamos em um ponto em que, ou se organiza, ou acaba. Está na hora de encontrar outros Ralf, Elias, paulinho, Douglas e quem quer que surja barato, que honre e seja grande com essa camisa.

